Categoria: F1
|
7 de fevereiro de 2014 11:12

Jean-Eric Vergne admite descontentamento ao ser preterido da Red Bull

Jean-Eric Vergne, que foi preterido por Daniel Ricciardo na luta pela vaga de Mark Webber na Red Bull, admitiu que ficou descontente com os austríacos, garantindo que após as férias percebeu o aspecto positivo da decisão. Este ano, o francês terá como companheiro de equipe na Toro Rosso o estreante Daniil Kvyat.

Admitindo que num primeiro momento foi complicado, Vergne disse que “a pausa de inverno fez-me bem. Cheguei à conclusão que não há nada de errado em estar na Toro Rosso, é a melhor opção para mim e a Red Bull sempre fez as melhores escolhas na minha carreira”.

Neste cenário, o piloto francês quer agora continuar a trabalhar para “melhorar em algumas áreas e ser muito melhor este ano”. Vergne explicou ainda que perante a decisão da Red Bull só haveria duas reações, ficar zangado ou “a que escolhi, compreender a escolha e procurar o lado positivo. E agora vou trabalhar em todos os aspectos para ser um piloto melhor”, analisou o piloto.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.