Eric Boullier admitiu que a McLaren pode renovar a sua dupla de pilotos, atualmente constituída por Jenson Button e Kevin Magnussen. O britânico está em Woking desde 2010, sendo que o dinamarquês estreou este ano assumindo a vaga deixada em aberto por Sergio Pérez. Para o ano que vem, a equipe começa uma nova parceria com a Honda e estaria interessada em pilotos de topo como Fernando Alonso, Lewis Hamilton e Sebastian Vettel.
O diretor de corridas da McLaren explicou ao jornal ‘Mirror’ que “o Jenson não tem nada a provar, pois ele é um campeão mundial e venceu várias corridas para a McLaren. Precisamos também ser realistas, porque daqui a um, dois ou três anos talvez precisemos de refrescar a nossa dupla de pilotos, e obviamente estaremos à procura dos melhores pilotos nesse momento”.
O britânico de 34 anos está em final de contrato e pode ter o lugar em risco para o próximo ano caso seja necessário espaço a um novo piloto. Por outro lado, Magnussen chegou esta temporada depois de uma ligação de longa data à equipe de Woking, não sendo de acreditar que saia ao fim de apenas uma temporada como aconteceu com Sergio Pérez.