Jean-Éric Vergne anunciou há dias que iria sair da Toro Rosso, e sabendo-se quão difícil é conseguir atualmente um lugar na Fórmula 1, há boas possibilidades do piloto francês rumar à Indy em 2015.
Depois de três anos na F1, perdeu o seu lugar para Carlos Sainz Jr., que será companheiro de equipe de Max Verstappen, já anunciado há algum tempo na equipe de Faenza: “Estou realmente interessado em correr na América e na Indy, é um grande campeonato. Já se sabia que a Toro Rosso não é uma equipe em que se pudesse ficar muito tempo, mesmo batendo os seus companheiros de equipe. Vejam o que está Daniel Ricciardo fazendo este ano e o que fiz. Estou confiante que poderia fazer o mesmo que ele. É uma saída um pouco amarga, e embora tenha outras hipóteses na F1, prefiro lutar pelas vitórias e campeonatos noutra categoria.”, disse Vergne à revista norte-americana ‘Racer’.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.