Categoria: F1
|
8 de maio de 2015 20:27

Daniil Kvyat espera tirar ainda mais da Red Bull amanhã

Num dia muito difícil para Daniel Ricciardo, Daniil Kvyat provou que o novo RB11 é um bom passo em frente, pois mesmo com pouco tempo para trabalho de ajuste o russo conseguiu obter o quinto tempo da segunda sessão de treinos livres e rodou perto da Ferrari nas séries longas de voltas.

“Não fizemos muitas voltas no primeiro treino livre por causa do problema que tivemos, mas conseguimos realizar um número decente de voltas na segunda sessão, por isso agora podemos analisar os dados da sessão da tarde e ver onde podemos melhorar. De manhã tivemos tempo limitado em pista, mas resolvemos os problemas e andamos bem à tarde. Agora temos que extrair a performance máxima do carro nas condições que temos. Hoje as condições de tempo estavam um pouco problemáticas, por isso vamos ver o que podemos fazer amanhã. Tivemos evoluções no carro e ainda estamos a aprender como trabalham. Contamos tirar muito mais do carro amanhã, porque quando temos modificações tão grandes, o carro muda muito e é preciso analisar bem como se fazem as afinações. Temos muito trabalho a fazer. De resto, no geral, foi uma sexta-feira razoável, mas agora queremos andar para a frente, vamos ver o que podemos fazer.”

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.