Schumacher e Rubinho faltam a evento da Ferrari

A Ferrari inaugurou nesta sexta-feira a sua loja em Roma. Diferentemente do que foi anunciado, os pilotos da equipe na F-1, Michael Schumacher e Rubens Barrichello, não participaram do evento, do qual participou até o prefeito romano Walter Veltroni.

Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, disse aos fãs decepcionados que a ausência dois dois se justificava, para evitar um tumulto nas ruas de Roma. Jean Todt, chefe da equipe Ferrari, foi quem recepcionou o público.

Mesmo assim, a inauguração atraiu a atenção de muitas pessoas. Ruas e praças foram fechadas e uma multidão se aglomerou em frente à loja.

Schumacher e Rubinho participaram, sim, de um programa de televisão da emissora Rai na noite desta sexta-feira. Um carro da Ferrari foi levado até o palco e os dois pilotos participaram de algumas brincadeiras.

Junto com as estrelas da F-1 estavam o técnico da seleção italiana de futebol, Giovanni Trapattoni, e a atriz Maria Grazia Cucinotta, considerada uma das mulheres mais bonitas da Itália.

Marketing

Barrichello e Schumacher já participaram de duas outras inaugurações do gênero, em Maranello e Bologna. A Ferrari pretende abrir outras lojas em Las Vegas, Xangai e Tóquio.