Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat estiveram melhor no segundo treino do que no primeiro, em termos de resultados, ainda que tenham ficado impedidos de andar com os pneus supermacios por causa da chuva, tal como os outros pilotos.
Daniil Kvyat: “Acho que não fiz tempos muito ruins. O carro esteve bom, estamos a ir na direção certa até agora. Amanhã tem uma dia de folga e no sábado começamos outra vez do zero, vai ser interessante. A pista é um pouco estranha mas tudo tem corrido bem para nós. As mudanças na pista não são muitas, além dos muros que estão mais próximos na entrada da curva das Piscinas. Está muito melhor agora. A superfície está mais lisa, mas não muito”.
Daniel Ricciardo: “Foi decente. Começamos bem, com o pé direito. Não há muito que esteja mal com o carro, por isso estamos mais ou menos onde queríamos. Fora a Mercedes, estamos todos muito perto, acho que a Ferrari ainda tem a vantagem, mas com a classificação perfeita podemos estar no meio deles. Ainda temos algumas coisas a resolver, mas já estamos habituados a contornar os problemas. O aquecimento dos pneus foi muito ruim, mas se estiver mais sol no sábado pode ajudar-nos, caso contrário vai demorar a chegarmos à temperatura ideal. Hoje, mesmo com 10 voltas, ainda tínhamos problemas com os macios. Para chegarmos à frente da Ferrari ainda vai ser difícil, mas qualquer coisa pode acontecer aqui. Ao menos devemos estar à frente da Williams”.