Foto: Divulgação
Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat está prestes a receber punições de grid no GP da Itália num esforço para aumentar suas chances na etapa de Cingapura.
Apesar de uma recente melhora no ritmo que fez com que a equipe conquista dois pódios na Hungria e Bélgica, a Red Bull espera sofrer nas longas retas no circuito de alta de Monza graças às limitações do motor Renault.
Em antecipação às dificuldades, somadas à expectativa de ser mais competitiva na etapa seguinte em Cingapura, Christian Horner, chefe de equipe, diz que a Red Bull instalará novos motores estrategicamente na Itália.
“Estou praticamente certo de que teremos novos motores para ambos os carros, considerando a quantidade de corridas que faltam. É inevitável que pensando em forçar a próxima punição estrategicamente, Monza é o mais provável. Nós não queremos ir para Cingapura com motores velhos ou qualquer risco, já que esta é a nossa próxima chance de brilhar”, disse Horner.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.