Rafael Valesi
São Paulo (SP)
Apesar da SPObras (São Paulo Obras, empresa vinculada à Prefeitura de São Paulo e que comanda a reforma em Interlagos) dizer que tudo está no prazo na reforma no autódromo de Interlagos, nem tudo saiu como previsto no planejamento.
O primeiro percalço nas reformas em Interlagos apareceu em 19 de novembro do ano passado, quando a licitação foi suspensa pela prefeitura.
FOTOS: Veja como estão as obras no autódromo de Interlagos
Reforma no paddock em Interlagos não ficará pronta para o GP do Brasil
Obras em Interlagos não preocupam promotor do GP do Brasil da F-1
Na ocasião, o advogado Vagner Augusto Dezuani questionou os índices econômicos mínimos que as empresas que desejavam participar da concorrência deveriam apresentar, como garantia para a obra.
A homologação da licitação só aconteceu no dia 15 de janeiro, tendo o consórcio Equipav/Formatto sendo declarado vencedor. A reforma começou no dia 1º de abril.
Em nota publicada no site oficial do autódromo de Interlagos em setembro do ano passado, a primeira estimativa para início das reformas no circuito era 4 de dezembro de 2014, com duração de dez meses. Na mesma reportagem, o prazo de término dos boxes auxiliares estava previsto para abril deste ano.