Categoria: F1
|
21 de abril de 2004 15:34

Barrichello espera bom resultado na “semana de Senna”

Em 1994, Ayrton Senna, um dos maiores ídolos do automobilismo brasileiro, morria após acidente no GP de San Marino, em Ímola. Dez anos depois, outro piloto do Brasil, Rubens Barrichello, espera por um bom resultado na pista italiana.

“Estou empolgado pata esta corrida, mesmo pensando e sabendo que durante o fim de semana todas as pessoas vão falar sobre Ayrton”, disse Barrichello, amigo pessoal de Senna.

“Só espero que as pessoas celebrem o que ele fez em vida e lembrem-se todas as coisas boas sobre ele. Ímola é o lugar onde ele morreu, mas não podemos esquecer suas realizações. É com esse pensamento que vou entrar na pista”, completou o piloto da Ferrari.

Em 2003, Barrichello, hoje segundo colocado no Mundial de pilotos, terminou na segunda colocação. A vitória ficou com o atual líder Michael Schumacher: na ocasião, ele foi para a pista poucas horas depois de tomar conhecimento da morte de sua mãe. Após a corrida, ao lado de seu irmão Ralf, eles viajaram para a Alemanha.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.