Foto: Divulgação / Red Bull
O conselheiro motoresportivo da Red Bull, Helmut Marko, diz que espera que a Mercedes arrependa-se de não fornecer motores para suas equipes de Fórmula 1.
O conselho da Mercedes decidiu no último fim de semana desistir de uma possível parceria com a Red Bull, que está avaliando suas opções depois de um iminente fim de relação com a Renault.
Apesar de a Red Bull estar desapontada que sua tentativa de ter o melhor motor da F1 não ter dado certo, Marko diz que isto significa que a Mercedes sentir-se-á muito mal se for batida por sua equipe no futuro.
“As conversas com a Mercedes terminaram antes mesmo de entrarmos nos detalhes”, disse Marko ao site ‘Speed Week’ numa entrevista publicada nesta quarta-feira. “Houve pedidos específicos que não pudemos chegar ao ponto em que os discutiríamos em detalhes. Agora veremos que motor iremos usar”.
“Talvez possamos batê-los com nosso novo pacote. Então será muito mais duro do que se tivéssemos alcançado o sucesso com um motor Mercedes”, encerrou.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.