Felipe Domingues, Guilherme Cardoso e Luis Fernando Ramos
INTERLAGOS – São Paulo (SP)
O alemão Nico Hulkenberg, da Force India, foi outro piloto além de Felipe Massa, Felipe Nasr, Jenson Button e Sebastian Vettel a participar da entrevista coletiva organizada pela FIA em Interlagos nesta quinta-feira.
Hulkenberg falou sobre o seu ano, que, segundo ele, foi “duas caras”, e revelando que sua equipe espera alcançar o topo no próximo ano, mas precisa de um orçamento maior para isto.
Leia a entrevista:
PERGUNTA – O que tirar desse ano?
– Foi uma temporada com duas caras, especialmente para o time. O objetivo é garantir mais pontos nessa corrida. Tivemos boas corridas e algumas ruins, mas é assim que funciona em uma temporada longa.
PERGUNTA – Como projetar o próximo?
– Precisamos continuar crescendo nas bases que temos com esse carro, para nos aproximarmos do topo; Confio que conseguiremos alcançar isso no próximo ano.
PERGUNTA – Quais as fraquezas e forças de suas equipes?
– Eu acho que somos muito eficientes com o que temos, levando em conta nosso orçamento. Nossa fraqueza é que precisamos de mais dinheiro.
A programação oficial do GP do Brasil começa nesta quinta-feira, ainda que sem carro na pista, mas com as entrevistas coletivas organizadas pela FIA e que tem presença obrigatória dos pilotos convocados.
A F1Mania.net/LANCE! acompanha ‘in loco’, como fez ao longo do ano, a penúltima etapa da temporada 2015 da Fórmula 1 e esteve presente na entrevista coletiva.