Alex Wurz admite que ele foi abordado para assumir a diretoria da Manor. Foi confirmado neste fim de semana em Interlagos que os dirigentes John Booth e Graeme Lowdon encerraram suas ligações com a equipe e deixarão o comando depois do GP de Abu Dhabi.
Então a Manor anunciou que Dave Ryan, ex-diretor esportivo da McLaren que deixou a equipe em 2009 depois de ser pego mentindo para os comissários, está retornando para a Fórmula 1 no próximo ano para ser o novo Diretor de Corridas da equipe britânica.
O austríaco Wurz, que no começo da semana passada anunciou sua aposentadoria das pistas, admitiu no Brasil que foi abordado para ser chefe de equipe da Manor.
Quando questionado pelo jornal ‘Kleine Zeitung’ na quarta-feira sobre seus próximos passos no automobilismo, o ex-piloto de F1 respondeu: “Eu não posso falar muito sobre isto agora”.
No sábado, ele admitiu que há conversas com a Manor. “Eu teria preferido não tornar isto público, mas não posso negar”, disse o austríaco de 41 anos, que pilotou pela última vez na F1 com a Williams em 2007.