Antônio Pizzonia, piloto de testes da equipe Williams/BMW, vai ser pai. A informação está publicada na coluna “Ooops”, da Folha Online, editada pelo jornalista Ricardo Feltrin. A mãe, claro, é a campeão pan-americana de salto em distância Maurren Maggi.
O casal, que está morando no Principado de Mônaco, soube da gravidez há pouco mais de dez dias. A notícia surpreendeu todo mundo. Começando pelo próprio piloto amazonense e por sua namorada. E também as duas famílias.
Maggi e Pizonnia planejavam, sim, um filho segundo a coluna “Ooops”. Mas não para 2004. A idéia era aumentar a família dentro de dois ou três anos apenas. A atleta pode até desistir da carreira, apesar de ter optado se mudar para a Europa para treinar.
Antônio Pizzonia, por sua vez, está a cada dia mais motivado e bem conceituado na Williams. Na última terça-feira, durante testes em Silverstone, ele quebrou o recorde do circuito. E seu nome é certo na lista de pilotos que podem se tornar titulares em 2005.
Na lista, além de Pizzonia, estão: Nelsinho Piquet, Nico Rosberg, David Coulthard, Mark Webber, Scott Dixon e o canadense Jacques Villeneuve.
Amigos da Velocidade