O campeão da IRL, Scott Dixon, está esperançoso de poder realizar novos testes na Williams/BMW e, quem sabe, poder ser piloto oficial da equipe já para a próxima temporada.
O piloto da Nova Zelândia criou uma boa imagem em testes que participou pela equipe inglesa em Paul Ricard e Barcelona e acha que isso pode ser algo a seu favor. Contudo, afirma que encontrar uma data para tal não será fácil: “Talvez em julho, quem sabe?”, disse, completando: “mas a dificuldade está em conciliar os compromissos”.
O contrato de Dixon com a equipe Chip/Ganassi termina no fim da temporada, o quê o deixaria livre para trilhar novos caminhos. Mas existem fortes pressões dentro da Williams contra a sua ida para a F-1.
Craig Pollock, empresário de Jacques Villeneuve, disse que o canadense tem interesse em retornar para a categoria, mais especificamente correndo pela Williams, onde conquistou o título de campeão mundial de Fórmula 1 em 1997.
“Aposto a volta de Jacques (Villeneuve) para a F-1. Mas ele só aceita retornar se estiver em uma equipe que lhe dê condições de brigar diretamente com Michael Schumcher. Estamos falando com algumas equipes e a Williams é uma possibilidade”, disse Pollock ao jornal inglês The Sun.
Amigos da Velocidade
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.