O alemão Michael Schumacher, pole do GP da Espanha, disse após o fim do treino oficial que esperava mais da BAR em Barcelona. Takuma Sato, com uma das BAR, larga em terceiro, mas Jenson Button, que errou em sua volta, parte apenas em 14º.
“Eu estava um pouco preocupado porque minha vez na ordem de ida para pista não era a ideal, mas é fantástico termos ficado em primeiro. Foi um pouco surpreendente, pois eu esperava mais da BAR depois de ver o que eles fizeram aqui durante o inverno”, disse Schumacher.
O alemão e Juan Pablo Montoya protagonizaram uma troca de farpas após o GP de San Marino, há 15 dias, quando o colombiano acusou o campeão de jogá-lo para fora da pista logo após a largada daquela prova. Amanhã, em Barcelona, ambos dividirão a primeira fila do grid, com possibilidade de mais uma vez haver confusão na primeira curva. Mas, para Schumacher, não há nada a temer. “O incidente em Ímola foi uma disputa interessante, mas não muda qualquer coisa em relação à largada de amanhã. Não tenho qualquer problema com isso e não temo outra batalha com ele”, disse o alemão.
Lancepress!