Se dentro das pistas a equipe tem tido um rendimento medíocre, fora delas a McLaren está conseguindo espaço nas manchetes dos jornais de todo o planeta.
Isso porque a Rainha Elizabeth II compareceu à inauguração do novo Centro Tecnológico da equipe, sediado na cidade de Woking.
“O Grupo McLaren está honrado, e se sente privilegiado com a presença de Vossa Majestade. Essas instalações são as mais funcionais ferramentas no intuito de
assegurarmos a continuidade na Vanguarda tanto em termos de Engenharia quanto tecnolígicos”, disse Ron Dennis, que comanda a equipe do “circo” pela qual competem o finlandês Kimi Raikkonen e o escocês David Coulthard.
No prosseguimento de seu discurso, Dennis disse que o novo Centro Tecnológico “Servirá como incentivo para atrair e manter os melhores talentos da Engenharia, e promover o ímpeto dos projetistas para o futuro. A abertura deste Centro será uma marca na história da McLaren, e nós estamos orgulhosos de que isto esteja tendo este reconhecimento”, completou.
A solenidade contou com a presença também de Mansour Ojjeh, sócio de Dennis e Presidente do TAG Group, e do Presidente do Grupo DaimlerChrysler Jürgen Schrempp, além do ex-piloto brasileiro Emerson Fittipaldi, que sagrou-se bicampeão mundial no “circo” em 1974.
Com cinco corridas realizadas, a McLaren soma apenas cinco pontos na tabela do Mundial de Construtores.
Fonte: SpeedOnline