O inglês Jenson Button, da equipe BAR, disse neste sábado que espera conseguir um pódio no Grande Prêmio de Mônaco para superar o trauma do acidente sofrido por ele no circuito de Monte Carlo em 2003.
Na ocasião, Button bateu forte nos treinos livres de sábado, na chicane depois do túnel, e foi impedido de disputar a prova pelos médicos. Button ocupa o terceiro lugar no Mundial deste ano, com 24 pontos.
“Seria bom voltar ao pódio, principalmente depois do meu acidente no ano passado. Estou realmente ansioso para esta corrida. Apesar desta lembrança amarga, é um circuito que eu gosto muito, uma pista em que o piloto faz a diferença. Não há margem para erros e, apesar de a Ferrari continuar como a força principal, acho que podemos diminuir a diferença e conseguir um bom resultado”, disse Button, que já subiu ao pódio três vezes em 2004.
Lancepress!
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.