O hexacampeão mundial da F-1 e piloto da Ferrari, Michael Schumacher, se mostrou um tanto quanto decepcionado hoje após o treino classificatório que definiu o grid de largada do GP de Mônaco, que acontece amanhã no circuito de Monte Carlo.
Para o alemão, o resultado foi de certa forma decepcionante, e explicou: “somente na pré-classificação que descobri que a pista estava mais escorregadia, mais até do que esperávamos. Eu estava mais rápido pela manhã”, disse.
“O resultado na classificação ficou muito longe do que eu gostaria que fosse. Por causa do problema com o meu irmão – Ralf, que perdeu 10 posições como punição por ter trocado o motor da sua Williams – eu vou largar da quarta posição. Mas vou tentar conseguir um melhor rendimento para mudar essa situação amanhã”, finalizou o piloto da Ferrari.
Amigos da Velocidade
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.