O italiano Jarno Trulli, da Renault, vibrou na entrevista coletiva após vencer neste domingo o GP de Mônaco, sua primeira vitória na carreira.
“É incrível! Estou muito feliz por mim e pela equipe. Nós vínhamos esperando por esta vitória há muito tempo e ela veio no melhor lugar, Mônaco”, disse. “Mesmo com Michael na pista eu teria vencido, porque fiz um pitstop durante o safety-car e sabia que ele teria de parar novamente. No fim, não me senti ameaçado pelo Jenson, apenas respondi um pouco na pista, não há como se ultrapassar em Mônaco”, declarou.
O italiano Flavio Briatore, diretor-geral da Renault, também comemorou bastante a vitória. A última vez que a Renault vencera foi no GP da Hungria do ano passado, com Fernando Alonso.
“Vencemos a corrida e conquistamos a pole. Dominamos esta corrida. Jarno fez uma excelente corrida e só ficamos um pouco apreensivos no fim, por causa da aproximação de Jenson. Mas foi bom para os espectadores”, completou.
Lancepress!
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.