Raikkonen desapontado e Coulthard acreditava em pódio

Kimi Raikkonen comentou os problemas que enfrentou durante a corrida.

“Não estou satisfeito por terminar apenas em quarto, já que andei em terceiro na maior parte da prova”, comentou Raikkonen. “Eu perdi muito tempo com os retardatários, que pareciam estar ignorando as bandeiras azuis, e nisso o Michael conseguiu me ultrapassar depois de sua última parada. Além disso, estava sem freios nas últimas voltas, e você não pode ser rápido sem freios”. Declarou o filandÊs Kimi Raikkonen.

David Coulthard acreditava que poderia ter terminado nem terceiro,se não fosse o tempo perdido com o incidente nos boxes.

“Tive uma boa largada, e briguei com Michael (Schumacher) nas curvas um e dois, mas não consegui ultrapassar”, comentou Coulthard. “Quando a corrida se estabeleceu, Kimi e eu estavamos no mesmo ritmo, mas não estávamos rápidos o suficiente para brigar pela liderança. Infelizmente houve alguns problemas durante a minha parada. Inicialmente, a bomba de combustível não se encaixou corretamente, e tivemos que usar a reserva, que ficou presa na hora de tirar. Felizmente ninguém se machucou no incidente, mas eu perdi um possível terceiro lugar.” Declarou David Coulthard.

Por: Elton Silva (Info-Race)