Não é segredo que a Ferrari teve algumas dificuldades em gerenciar seus pilotos nesta temporada. O quatro vezes campeão mundial Alain Prost acredita que as coisas não vão ficar mais fáceis para a equipe italiana, e que a situação será mais difícil de controlar no próximo ano.
Sebastian Vettel e Charles Leclerc têm um relacionamento interessante, e isso é fortemente gerenciado pela equipe. Leclerc está frequentemente reclamando pelo rádio sobre ordens da equipe, o que parece mostrar que isso é algo que não está sendo bem gerenciado pelo time.
Vettel começou a temporada como o piloto número um, mas Prost acredita que esse não pode ser o caso para o próximo ano.
“Por causa de sua experiência, Vettel foi visto como o número um na equipe”, disse Prost à RMC Sport. “É muito difícil manter isso, certamente no próximo ano.”
Prost acredita que a dificuldade é que a Ferrari não esperava que Leclerc fosse tão rápido, tão cedo. A Ferrari não está acostumada a gerenciar jovens pilotos e isso é parte do motivo da confusão em que estão.
“Acho que a Ferrari será muito forte no próximo ano. Então eles também têm que lidar com a luta entre Charles e Sebastian. Se o carro estiver bom e os dois lutarem pelo título, isso pode dar o título à Mercedes”, concluiu Prost.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – 12º no geral, Felipe Massa comenta os testes da pré-temporada FÓRMULA E 2019/2020 realizado em Valência:
Lucas Di Grassi comenta os testes da pré-temporada 2019/2020 da Fórmula E
EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:
AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:
O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?
PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:
Dirigimos LAMBORGHINI, MCLAREN e MERCEDES em Las Vegas: