Albon acredita que o Red Bull Ring ainda não vai mostrar a diferença entre as equipes

É verdade que o Grande Prêmio da Áustria foi conquistado nos últimos dois anos por um carro que não foi o mais rápido em toda a temporada (Red Bull). Além disso, eles correm nessa pista a uma altura considerável e não fazem uso do máximo downforce disponível. De acordo com Alex Albon, a corrida no Hungaroring deve dar uma imagem melhor do resto da temporada, já que ele acha que as duas corridas no Red Bull Ring não fornecerão uma resposta definitiva.

“O Red Bull Ring não é um bom medidor, mas Hungaroring é. A equipe tem sido muito forte aqui (no Red Bull Ring) nos últimos anos e temos um bom pressentimento. Sabemos pelos testes de inverno que no geral, temos um carro forte”, disse Albon à imprensa.

Então, ele está satisfeito com o RB16 que pilotou no circuito de Silverstone na semana passada. A única incerteza é baseada no fato de que ele não pode avaliar adequadamente o que as outras equipes fizeram desde os testes de inverno no início do ano.

 

Clica e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 01/07/2020 – São Paulo pode perder a Fórmula 1 para o Rio de Janeiro já em 2021

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes