Albon: “Russell arruinou a todos nós”

George Russell continuou sua forte série de corridas virtuais de Fórmula 1. O britânico já havia garantido o campeonato em seu nome, mas também conquistou sua quarta vitória consecutiva no Canadá.

“Foi ótimo. Isso nos manteve ocupados por um tempo, e é claro, é apenas divertido de fazer. Gostamos de correr juntos, e se você não pode sair, é legal ter uma competição com seus amigos. Foi uma aventura divertida”, disse Russell após sua vitória.

Russell entrou na série mais tarde, mas conseguiu causar uma impressão imediata. Desde sua vitória na Espanha, ninguém foi capaz de detê-lo. Em Mônaco, ele estava quase uma volta à frente do segundo colocado e no Azerbaijão, e novamente no Canadá, ele nunca teve uma oposição real dos outros pilotos.

“Eu trabalhei muito para fazer isso acontecer, e claro, é divertido quando você pode escolher as corridas”, disse Russell, após o que Alexander Albon também disse que George era claramente o mais forte. “No começo, Charles parecia ser o mais rápido, mas George veio e destruiu todos nós. Eu fui apenas médio”, concluiu um sorridente Albon que muitas vezes teve que se contentar com um segundo lugar.

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona