Alexander Albon está de volta como piloto titular na F1, agora na Williams. O ex-piloto da Red Bull foi companheiro de equipe de Max Verstappen por um ano e meio, mas teve que abrir caminho para Sergio Perez em 2021.
No ano passado ele permaneceu na equipe como piloto reserva, mas quando ficou claro que também não haveria lugar disponível para o piloto tailandês em 2022, ele e a Red Bull foram procurar outra equipe. A Williams acabou sendo a escolhida.
Vindo de uma equipe de ponta, Albon tem grandes expectativas para si mesmo, conforme falou ao Formel1.de. “Eu me vejo como um elo importante para a equipe. Quero me tornar o líder e ajudar a desenvolver o carro o máximo possível”, disse ele, que afirmou que seu ano sabático na Red Bull o tornou mais maduro.
“Eu tive um ano para isso. Foi perfeito para refletir e olhar as coisas e como eu poderia fazê-las de forma diferente”, concluiu.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.