Na preparação para o GP da Áustria no Red Bull Ring, Alexander Albon olha para o futuro. O tailandês diz que realmente não se importa com o calendário encurtado. O piloto da Red Bull está ansioso pelo início da temporada. Segundo ele, esta pausa já dura muito tempo.
Na previsão da Red Bull, o companheiro de equipe de Max Verstappen é questionado por sua equipe se as próximas corridas são mais difíceis e se a pressão é maior agora que o calendário foi reduzido. Afinal, menos corridas significam menos chance de compensar erros. Albon responde:
“Mesmo que haja incerteza sobre o número de corridas nesta temporada e em quais pistas vamos correr, isso não mudará nada em nosso trabalho. Nós vamos tirar o máximo proveito disso todo fim de semana, só isso”.
“Três finais de semana consecutivos de corrida nos dão cada vez menos tempo para nos prepararmos. Dessa forma, não poderemos usar o simulador no meio e talvez haja circuitos que ainda não conhecemos. No final, esta será uma boa oportunidade. Acho que as grandes equipes e os bons pilotos são flexíveis e podem se adaptar bem às mudanças e se preparar rapidamente”.
“Acho que nós, como equipe, somos muito bem-sucedidos nisso. Se você olhar para a Red Bull ao longo dos anos, poderá ver que eles são muito bons em interpretar situações de mudança e voltar à pista rapidamente. Vai ser bom para nós”.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 30/06/2020 – Pilotos da F1 podem se ajoelhar na Áustria em apoio à luta antirracismo