Alexander Albon feliz com a classificação no Bahrein, apesar de não ter chegado ao Q3

Alexander Albon (Toro Rosso) diz que ele está feliz com seu treino classificatório para o GP do Bahrein de 2019 apesar de perder a chance de chegar ao Q3.

Albon classificou-se em 12º com um tempo de volta de 1:29.513, perdendo um lugar no Q3 por menos de meio décimo de segundo e, pela segunda vez seguida, largará à frente do seu mais experiente companheiro de equipe Daniil Kvyat.

“Depois do TL3 eu fui para a classificação um pouco com o pé atrás, então decidimos fazer três voltas no Q1 para chegar ao Q2”, disse Albon. “Eu apenas tinha uma volta no Q2, o que foi bem ruim – eu cometi um erro e espalhei na última curva.

“Eu não sei quão próximo eu estava do Raikkonen, mas eu acho que perdemos o Q3 porque espalhei, então estou um pouco desapontado com isto. No entanto, olhando em como o fim de semana foi, eu fiquei feliz com como as coisas aconteceram no classificatório”.

Albon buscará marcar seus primeiros pontos na Fórmula 1 no Bahrein e acredita que o trabalho feito pela Toro Rosso nos treinos livres será recompensado neste domingo.

“No TL2 parecíamos muito fortes em nossas simulações de corrida, e há ainda algumas coisas que precisamos aprender da classificação e levar para a corrida, então estou ansioso para correr aqui, especialmente porque este é um circuito que você pode ultrapassar!”

 

Alexander Albon feliz com a classificação no Bahrein, apesar de não ter chegado ao Q3

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: