Foto: Reprodução/ Alchetron
Alexander Wurz diz que percebe uma “tensão” entre Daniel Ricciardo e Max Verstappen. Comparando a formação da Red Bull com as outras duas principais equipes, o ex-piloto e o chefe da Grand Prix Drivers’ Association (GPDA), Wurz diz que Ricciardo e Verstappen são a dupla mais “explosiva”.
“Na Ferrari há uma clara divisão de papéis. Na Mercedes, será muito difícil para Bottas vencer Hamilton. Mas na Red Bull, tudo é muito mais aberto. É impossível dizer como a rivalidade se desenvolverá, mas será extremamente interessante. Há tensão no ar”, disse o austríaco Wurz à publicação “Speed Week”.
Quanto à formação da Ferrari, Wurz pensa que é possível que Kimi Raikkonen vá além do contrato de 2018.
“Eu me pergunto quantas vidas ele tem”, diz o austríaco se referindo ao piloto finlandês. “Eles dizem que um gato tem nove vidas, mas Kimi provavelmente tem 12 ou algo assim. No final do dia, o cronômetro não conhece a idade do piloto, então, se a Ferrari estiver convencida de que eles estão conseguindo os resultados máximos com essa formação, ele pode ficar depois de 2018 “, acrescentou Wurz.
Realmente o piloto da Scuderia, com 38 anos, ainda continua com uma boa velocidade na pista. Foi do finlandês da Ferrari, Kimi Raikkonen, a volta mais rápida do último dia de testes da pré-temporada de Fórmula 1.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.