James Allison ficou desapontado por sua primeira corrida no comando da equipe Mercedes na ausência de Toto Wolff, já que os campeões dos construtores de 2019 conseguiram apenas seis pontos, pois Lewis Hamilton recebeu uma penalidade e Valtteri Bottas abandonou.
Embora Hamilton tenha chegado em terceiro, por causa de sua sua penalidade por bater em Alex Albon, caiu para sétimo.
Wolff não compareceu a uma corrida pela primeira vez desde 2013, dando a Allison mais responsabilidade. Ele disse à Autosport que gostou das novas tarefas, apesar do fraco resultado.
Ele disse: “Para ser honesto, tenho feito a mesma coisa que estou fazendo aqui normalmente, apenas com algumas coisas extras como esta sessão de mídia”.
“Mas, em termos do que faço aqui normalmente, que é apenas envolver os engenheiros e tentar dizer coisas úteis aqui e ali durante o fim de semana, não foi diferente”.
“Estive aqui como diretor técnico e não como chefe de equipe. E Toto foi chefe de equipe fazendo outro trabalho, em vez de estar aqui”.
“É difícil dizer que não gostei. Eu sempre gosto de vir para a pista. É simplesmente infeliz quando fazemos uma bagunça na corrida”, finalizou.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente grátis por 1 mês!
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Victor Berto comenta o domingo de GP do Brasil de Fórmula 1 2019:
VÍDEO DE LANÇAMENTO da temporada 2019-2020 da FÓRMULA E:
LUCAS DI GRASSI comenta suas expectativas para a sexta temporada da FÓRMULA E:
STOCK CAR 2019 | VELO CITTÀ – 10ª etapa | MELHORES MOMENTOS (Corrida 1 e 2):
Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:
KART ELÉTRICO, FUTEBOL E FÓRMULA E | FELIPE MASSA comenta durante entrevista em São Paulo: