O Grande Prêmio da Rússia tem todo o potencial para ser uma corrida diferente, com três primeiros lugares surpreendentes no grid de largada.
No circuito de Sochi, normalmente a Mercedes tem um bom desempenho, então era de se esperar que Valtteri Bottas ou Lewis Hamilton conquistassem a pole position hoje. Especialmente considerando as habilidades do britânico na chuva. Só que foi Lando Norris (McLaren) que fez a volta mais rápida, seguido de Carlos Sainz (Ferrari) e George Russell (Williams).
Fernando Alonso também teve um bom desempenho na Rússia, com o espanhol ficando em sexto no grid. O piloto da Alpine disse à imprensa espanhola que vai olhar muito nos retrovisores durante a corrida. Alonso teme que Max Verstappen consiga se recuperar, como Bottas fez duas semanas atrás em Monza.
O holandês vai largar em último, devido a uma penalidade por troca de motor. Verstappen já mostrou anteriormente que é bom nas ultrapassagens em Sochi, e com certeza vai querer, no mínimo, chegar na zona de pontuação.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.