Alonso adia lançamento de autobiografia para depois de sua aposentadoria da F1

Fernando Alonso anunciou que lançará sua autobiografia depois que ‘pendurar o capacete’ e se aposentar das corridas profissionais.

Alonso pretendia publicar o livro depois de deixar a F1 em 2018, no entanto, ele continuou correndo em diferentes categorias, como o World Endurance Championship (WEC), Indy, e Rally, antes de retornar à F1 em 2021 com a Alpine.

O duas vezes Campeão do Mundo disse que está atrasando seu lançamento até terminar sua carreira no automobilismo para que possa ‘contar sua própria verdade’.

“Já estou trabalhando em um livro há alguns anos”, disse Alonso em uma sessão do Instagram Live com a Alpine.

“Eu planejei originalmente lançar em 2018, quando deixei a F1. E então adiamos este livro por algum tempo porque continuei correndo em categorias diferentes e agora de volta à F1, então farei isso quando parar de uma vez.”

“Posso contar minhas próprias experiências, minha própria verdade das coisas, porque se o livro sair enquanto estou correndo, talvez seja um pouco estranho. Prefiro terminar e depois contar minha experiência de vida no automobilismo.”

A autobiografia é atualmente intitulada ‘Racer’, e está listada nas livrarias com uma data de lançamento provisória de setembro de 2022.

No entanto, isso provavelmente será adiado, já que Alonso foi contratado para correr com a Alpine até pelo menos o final da temporada 2022 da F1.

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon