O retorno de Fernando Alonso à Fórmula 1 não foi como o esperado. O espanhol foi obrigado a abandonar o GP do Bahrein, e portanto não conseguiu marcar os pontos que gostaria. Neste próximo final de semana ele pode tentar conseguir um bom resultado.
Alonso já correu pela Minardi, Renault e McLaren no passado. Com a última equipe, ele deixou a Fórmula 1 em 2018. Este ano ele fez seu retorno à categoria com a Alpine, ex-equipe Renault. O piloto espanhol está muito ansioso para voltar a Ímola nos próximos dias, disse ele em uma sessão de perguntas e respostas nas redes sociais.
“Gosto da pista de Ímola e fiquei feliz por vê-la voltar à Fórmula 1 no ano passado”, disse ele. “Foi uma corrida emocionante em 2020 e acho que algumas das mudanças no circuito desde que corri ali há mais de dez anos, melhoraram a corrida.”
“Também é diferente estar na Europa tão cedo na temporada. Tenho boas lembranças aqui, especialmente em 2005, quando vencemos a corrida e depois conquistamos o campeonato aquele ano”, concluiu.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon