Fernando Alonso provou na última corrida de Fórmula 1 antes das férias de verão que é possível voltar forte de um período longe da categoria, mesmo tendo celebrado seu 40º aniversário em julho.
Sua excelente defesa contra a muito mais forte Mercedes de Lewis Hamilton, foi um assunto bastante comentado após o GP da Hungria. E com isso ele ajudou o companheiro de equipe, Esteban Ocon, a conseguir sua primeira vitória na F1.
Apesar de sua ausência de dois anos, a vontade de vencer do espanhol ainda é grande e ele ainda não vai aceitar uma derrota tranquilamente. “Não estou em uma posição agora em que possa ser o segundo”, disse Alonso em uma entrevista ao Soymotor.com. “Eu não estou em uma posição onde eu possa lutar.”
“Se eu estivesse pilotando um carro da Mercedes ou da Red Bull, e o outro time estivesse vencendo, me sentiria como um vulcão. Mas quando você não está nessa posição, você tem outros desafios na cabeça e outros objetivos mais reais a cada fim de semana. Mas o vulcão ainda está lá”, concluiu o piloto da Alpine.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon