Foto: AFP PHOTO / Andrej ISAKOVIC
Os comissários decidirão que nenhuma ação foi necessária para o encontro de Fernando Alonso e Kevin Magnussen na pista, durante o TL 1 em Silverstone
Alonso acusou Magnussen, que é familiar a incidentes, de tentar colidir com o espanhol duas vezes enquanto batalhavam por espaço na pista.
Os comissários da prova decidiram analisar a situação mais detalhadamente e a cena que parecia mostrar Magnussen espremendo Alonso na entrada da curva Brooklands.
Porém, depois de revisado o incidente, nenhuma ação foi tomada.
“Os comissários revisaram as evidencias de vídeo e áudio dos dois pilotos e dos representantes das equipes”, dizia a declaração.
“Está claro que ambos os pilotos receberam informações incorretas sobre os planos um do outro, ou não sabiam a intenção do outro”.
“Os comissários consideraram o texto do regulamento e determinaram que a sequencia de eventos enter os carros não foi perigosa, não estavam desnecessariamente devagar, não eravam errando”.
“Portanto os comissários determinaram não tomar ações”.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.