Fernando Alonso ainda está no hospital em observação após seu acidente de bicicleta ontem, quando foi atropelado por um carro na Suíça.
A Alpine anunciou que os rumores de uma fratura na mandíbula do espanhol, eram de fato verdade. Fernando Alonso foi atropelado por um carro e fraturou o maxilar superior. A Alpine presume que Alonso poderá retornar aos treinos em breve e iniciar a temporada de F1 normalmente. Isso foi confirmado pelo Dr. José Gonzalez.
“No início, fiquei muito surpreso por não haver nenhum diagnóstico na primeira declaração da Alpine. Eles queriam esperar por mais certeza, e isso geralmente é um sinal de que não é nada sério. Ele com certeza fez um raio-X imediatamente, mas eles querem fazer uma ressonância magnética e tomografia computadorizada também”, disse Gonzalez ao As.com.
Em declarações ao site espanhol, o médico disse que com este diagnóstico, é mais provável que Alonso possa participar do início da temporada. “Quando ficou claro que era a mandíbula, fica mais evidente que não é uma lesão grave. Portanto, posso ter quase certeza de que ele vai participar do teste de pré-temporada no Bahrein sem problemas”, acrescentou.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Comissão da F1 decide por congelamento dos motores em 2021:
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.