Fernando Alonso e Mariana Becker já estão em um clima mais amigável após a classificação do sábado. Após o GP de Portugal, o espanhol foi entrevistado pela jornalista brasileira e pediu desculpas pela postura seca e grosseira do dia anterior.
Em Portimão, o bicampeão teve tomada de tempos para esquecer. Sem conseguir avançar para o Q3, alinhou apenas na 13ª posição do grid. Em comparação, Esteban Ocon, seu companheiro na Alpine, foi para a fase final e conquistou a sexta colocação de largada.
Quando Mariana foi entrevistar o piloto, chegou a fazer a pergunta em espanhol, mas teve resposta monossilábica. A jornalista tentou refazer a questão, insistindo na conversa, mas teve outra resposta seca e a entrevista acabou ali mesmo.
Mas nada como um dia após o outro. Neste domingo, Alonso fez boa corrida de classificação e recebeu a bandeira quadriculada na oitava posição, imediatamente atrás de Ocon, que terminou o dia em sétimo.
No cercado de entrevistas, o bicampeão foi mais gentil e até mesmo pediu desculpas, como relatou Becker. “Posso te entrevistar agora? Tá mais calmo?”, questionou. “Sim, me desculpe por ontem. Eu não tava ouvindo direito e vc depois me perguntou das condições. Não entendi direito, realmente me desculpa”, respondeu o competidor. A jornalista afirmou que foi tudo desculpado e ficou para trás.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.