Fernando Alonso esteve afastado da Fórmula 1 nos últimos dois anos, mas decidiu voltar nesta temporada. No entanto, o espanhol notou poucas mudanças em comparação com quando saiu.
O piloto passou por um péssimo ano com a McLaren em 2018, com a qual esteve no final do grid em quase todas as corridas. Por isso, ele decidiu deixar a categoria e se concentrar em outras coisas. Nesta temporada, no entanto, ele voltou forte com a Alpine.
Alonso viu poucas mudanças nos últimos anos, disse ele à agência de notícias espanhola EFE em uma entrevista. “Tudo ainda é praticamente o mesmo em comparação com 2018, quando deixei a Fórmula 1. Então tínhamos as mesmas equipes e as mesmas pessoas nas mesmas equipes. A Mercedes dominou, embora a Red Bull pudesse exercer alguma pressão”, disse ele.
Quando Alonso olha para os pilotos que têm chance de vencer o título nesta temporada, ele novamente vê poucas surpresas. “As mesmas pessoas ainda parecem estar à frente, com Lewis Hamilton e Max Verstappen lutando pelo título. Portanto, não acho que tenha havido qualquer revolução ou surpresa nos últimos dois anos”, acrescentou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon