A equipe AlphaTauri acredita que conseguiu o melhor resultado possível hoje no GP da Hungria, com Pierre Gasly terminando na P6 e Yuki Tsunoda na P7.
Gasly: “Para ser honesto, eu realmente não sei o que pensar. Começamos na P5, que provavelmente é a melhor posição que podemos esperar, mas então eu quase fui eliminado na primeira curva e tive que voltar para terminar em P6. Obviamente, é bom terminar onde terminamos, com tudo o que aconteceu na corrida, mas acho que definitivamente poderia ter sido melhor. Fomos os melhores do resto na qualificação e eu estava feliz com o carro, então há muitos pontos positivos para tirar neste fim de semana, mas obviamente perdemos muitos pontos no campeonato, o que é decepcionante. No entanto, acho que conseguimos o melhor resultado possível, dadas as circunstâncias de hoje. Um grande parabéns a Esteban pela vitória, acho que eles trabalharam bem com a estratégia e ele mereceu”, concluiu.
Tsunoda: “Depois da primeira volta consegui saltar para a P5, o que me deixou muito satisfeito. Eu realmente lutei com o carro todo o final de semana, mas o ritmo estava bom durante a corrida e consegui trazer alguns pontos bons para a equipe hoje. Para mim, este foi um fim de semana realmente difícil, até a corrida, então preciso ir embora, me redefinir durante as férias de verão e ver no que preciso trabalhar antes de Spa, para que possa continuar a marcar pontos de forma consistente na segunda metade da temporada”, finalizou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon