Alpine F1 terá nova asa traseira na Espanha

A Alpine terá uma nova asa traseira no GP da Espanha nesse próximo final de semana, com o objetivo de colocar os dois carros na zona de pontos.

No momento a equipe ocupa a sexta posição na classificação de construtores, cinco pontos atrás da Alfa Romeo.

“O objetivo é que tenhamos os dois carros dentro dos pontos, o que ainda não conseguimos desde a primeira corrida da temporada”, disse o chefe da equipe Alpine, Otmar Szafnauer.

“Se vamos atingir nossos objetivos para o ano, esse é o requisito mínimo nos GPs restantes. Demonstramos consistentemente que temos um carro competitivo, e é importante agora converter esse ritmo promissor em pontos aos domingos.”

“Certamente pretendemos nos recuperar de Miami, com um fim de semana de corrida muito melhor e mais limpo em Barcelona. Só podemos controlar o que está à nossa frente, então esse é o objetivo em Barcelona e os dois pilotos estão prontos para conseguir bons resultados”, disse ele.

Espera-se que várias equipes usem Barcelona para implementar atualizações em seus respectivos carros, e a Alpine também tem isso planejado para seu A522.

“Nosso programa de desenvolvimento está em pleno andamento, e faremos atualizações nos próximos eventos. Para Barcelona, ambos os carros terão uma nova asa traseira, que é muito mais eficiente do que o design anterior”, afirmou Szafnauer.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon