No período que antecede uma nova temporada, ocorrem as mudanças necessárias nas equipes. Este ano não é diferente. Pelo contrário, apenas três equipes continuarão com a mesma dupla do ano passado. Mercedes, Williams e Alfa Romeo são as equipes que não fizeram alterações. Os pilotos também permaneceram leais e, portanto, podem construir a parceria da última temporada.
Já as novidades desta temporada são os três pilotos deixarão a Fórmula 2. Nikita Mazepin, Mick Schumacher e Yuki Tsunoda farão sua estreia na F1 com Haas e AlphaTauri. Outra novidade é a volta do espanhol Fernando Alonso. Ele retorna à Fórmula 1 após uma ausência de três anos.
Na Ferrari também houve alterações, a equipe substituiu Sebastian Vettel por Carlos Sainz. Por sua vez, o tetracampeão mundial foi para a equipe Aston Martin. Como Sainz deixou a McLaren, portanto, Daniel Ricciardo decidiu deixar a Renault e ingressar na McLaren. A última transferência é de Sergio Perez. O mexicano foi dispensado pela Racing Point e acabou sendo contratado pela Red Bull.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon