O proprietário da Aston Martin F1, Lawrence Stroll, descreveu o apoio da equipe como “muito mais do que eu jamais sonhei”.
A temporada de 2021 é a primeira em que a marca britânica corre no esporte desde 1960, após mudar a marca de Racing Point do ano passado para este.
No momento, a Aston Martin é sétima na classificação de construtores com Sebastian Vettel marcando o melhor resultado da equipe até agora, com o segundo lugar no GP do Azerbaijão, o primeiro pódio na história da marca na F1.
“O nível de entusiasmo e empolgação que estamos vendo na equipe desde que retornamos à Fórmula 1, antes mesmo de girarmos a primeira roda, a emoção do lançamento foi muito impressionante”, disse Stroll.
“Portanto, já estamos recebendo uma quantidade enorme de apoio, muito mais do que eu jamais sonhei que teríamos neste estágio de nossa nova vida na Aston Martin”, disse ele.
Apesar de ser um novo nome na F1 este ano, a Aston Martin tem sido uma constante no cenário do automobilismo, por meio de suas participações em corridas de resistência.
Refletindo sobre essa história diversa no automobilismo, Stroll acrescentou: “Essa marca é excepcional com seus 107 anos de história, então acho que a marca se estende, obviamente, bem além da Fórmula 1.”
“Portanto, historicamente já houve um grande apoio à marca, e em outras formas de corrida. Como vocês sabem, vencemos em uma categoria em Le Mans no ano passado.”
“Já existe há muito tempo em várias categorias de corrida, e como mencionei antes, já vimos esse apoio”, concluiu.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon