Após P2, Verstappen analisa a qualificação do GP do Bahrein de F1

O piloto Max Verstappen conquistou o segundo lugar no grid do GP do Bahrein. O atual campeão mundial não conseguiu igualar o melhor tempo de Charles Leclerc, mas ele não está preocupado com isso.

O holandês está focado principalmente em marcar o número máximo de pontos amanhã. “É sempre um pouco nos detalhes e eles não foram de primeira fila no Q3, isso faz parte”.

“Nem sempre pode ser perfeito, mas por outro lado, acho que temos um carro de corrida muito bom. Teria preferido ser o primeiro, mas não é o fim do mundo”, afirmou Verstappen.

O piloto da Red Bull explicou o que faltou para conquistar a primeira pole position do ano. “Eu tive um bom equilíbrio no Q2, mas não saiu muito bem no Q3. Então você vê em seu próprio delta que você perde meio décimo em algum lugar, por exemplo. Simplesmente não saiu muito bem”.

Nos últimos anos, Verstappen lutou principalmente com a Mercedes, mas isso parece ser diferente em 2022. Agora a Ferrari é a grande rival. “Definitivamente há tensão, o que também é bom. Não importa muito, eu tenho um bom relacionamento com Charles (Leclerc) e Carlos (Sainz), eles também são mais da minha idade”.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

🎥 Último vídeo no canal