Nas últimas semanas, os rumores com o nome do piloto Colton Herta circularam no paddock da Fórmula 1. Após a confirmação de Piastri na McLaren, o americano vem recebendo ligações e notícias sobre a F1. Mesmo assim, Herta não quer saber sobre o assunto e quer se concentrar nas últimas rodadas da IndyCar.
Em entrevista à agência de notícias ‘Associated Press’, Herta disse que não quer saber sobre o assunto e que pediu para o seu pai, que é o seu agente, para não o informar sobre o tema. “Não há nada que eu queira falar agora. Eu só quero me concentrar nesses dois últimos fins de semana e ter um pouco de tempo para descomprimir e descobrir o que está acontecendo”.
“Eu disse ao meu pai, ele está lidando com todas as minhas coisas de gestão, eu disse a ele ‘Eu não quero falar sobre isso, eu não quero lidar com isso, eu só quero terminar a temporada na Indy’. E então vamos olhar depois para as opções e ver se eu tenho alguma”, disse Herta.
Apesar das especulações entorno de Herta na F1, o piloto americano deixou claro que estar confortável e que não se importa com o status de ser um piloto de F1. “Quero ser feliz onde estou, onde estou morando, a equipe com a qual estou. Eu só preciso estar confortável. Existem muitos fatores diferentes que influenciam a decisão de quando você muda de equipe e não é nada que eu tenha começado a investigar ainda”.
“Eu não iria apenas para estar lá. Eu precisaria entender exatamente no que estava me metendo, o que não entendo agora. Então, temos que esperar e ver quais opções realmente existem para mim”, explicou Herta.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon