O chefe da Mercedes, Toto Wolff, saiu após a segunda sessão de treinos livres de hoje com mais confiança. Ele explicou como ele estava “cuidadosamente otimista” depois que a ação de hoje foi concluída, mas ainda reconheceu que há mais por vir de seus rivais no campeonato, a Red Bull.
“Acho que provavelmente a Red Bull teve todos esses anos, espero mais vir desses caras amanhã. Mas, melhoramos em algumas das sequências de curvas, então isso é encorajador”, disse o chefe.
Wolff acrescentou e confirmou que as mudanças serão feitas no carro da Mercedes antes do Grande Prêmio da Inglaterra, afirmando que “há um grande desenvolvimento vindo para o carro em Silverstone, mas está na manga há muito tempo”.
O chefe da Mercedes também explicou como ainda há espaço para estudar como melhorar, mas isso não significa necessariamente que essas mudanças serão feitas. “O túnel de vento não funciona mais no carro deste ano. É basicamente entender o fluxo. Ainda podemos olhar para ele em CFD, mas não haverá grandes peças/mudanças”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon