Após uma vitória contundente de Max Verstappen no GP da Bélgica, Charles Leclerc admitiu que a disputa pelo título do mundial de pilotos da F1 ficou difícil.
Os dois pilotos largaram lado a lado e procuraram fazer uma boa corrida de recuperação desde o começo da prova. Porém, Leclerc enfrentou dificuldades para subir no pelotão, enquanto Verstappen fez uma corrida tranquila até a vitória.
Além das dificuldades, o piloto da Ferrari teve um problema de superaquecimento depois que uma sobreviseira entrou nos dutos de freios. Em entrevista ao canal de TV ‘Sky Sports’, Leclerc falou sobre a corrida. “No início, eu estava bastante esperançoso e então tivemos a questão dos freios. Então, tivemos que parar e começar tudo de novo e eu sabia que seria uma corrida difícil desde daquele momento em diante”.
Com 98 pontos de desvantagem para Verstappen, Leclerc admitiu que a briga pelo campeonato ficou mais difícil. “Começa a parecer muito difícil, especialmente com o ritmo que eles mostraram neste fim de semana”.
Porém, o piloto reafirma que vai continuar entregando seu o melhor a cada corrida. “Vai ser muito, muito difícil, mas vou baixar a cabeça e tentar me concentrar corrida por corrida e fazer o meu melhor”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon