Arrivabene afirmou que o verdadeiro Vettel apareceu nas corridas finais de 2018

Maurizio Arrivabene, chefe da equipe Ferrari, elogiou seu piloto Sebastian Vettel, dizendo que “o verdadeiro Vettel”, apareceu novamente nas últimas corridas da temporada, tendo o alemão terminado em segundo em Abu Dhabi.

O alemão perdeu o campeonato duas corridas atrás no México, quando seu rival Lewis Hamilton alcançou seu quinto título mundial, já que Vettel matematicamente não poderia mais alcançá-lo depois da corrida.

Ainda assim, apesar de ter perdido outro campeonato, Arrivabene foi rápido em elogiar o alemão depois de uma forte participação em Abu Dhabi, que o levou a terminar em segundo, atrás de Hamilton.

“Nas últimas corridas, vimos o verdadeiro Sebastian”, disse o italiano para o Motorsport.com.

“Todo ser humano tem seus momentos de altos e baixos”.

“É inútil apontar o dedo para alguém em particular porque esperamos mais de nós mesmos. Nós ganhamos e perdemos juntos, chegamos perto mas perdemos no final.”

Finalmente, Arrivabene terminou em uma nota positiva, dizendo que ter dois pilotos terminando em segundo e terceiro lugar no campeonato é uma coisa positiva de se conseguir.

“Temos pilotos em segundo e terceiro na classificação. Só conta ser o primeiro, é verdade, mas é melhor do que ser terceiro e quarto ou quarto e quinto”, completou Arrivabene.

 

Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:

 

Volta Guiada da F1Mania.net no Circuito da Yas Marina, GP de Abu Dhabi:

 

Quem será o próximo brasileiro na F1? Veja o vídeo:

 

Enzo Fittipaldi, campeão da F4 Italiana com 14 POLES, 8 VITÓRIAS e 21 PÓDIOS. Veja o recado do Enzo para os “F1Maníacos”: