Maurizio Arrivabene não deve ficar desempregado por muito tempo, com rumores mais uma vez ligando-o ao clube de futebol Juventus.
Na segunda-feira, o ex-vice-presidente da Philip Morris se viu desempregado, depois que a Ferrari dispensou-o.
A Scuderia optou por não renovar o contrato de Arrivabene, e entregou o papel de chefe da equipe, ao diretor técnico Mattia Binotto.
Arrivabene, no entanto, não precisa se preocupar, pois já teria opções.
De acordo com o Corriere dello Sport, o italiano se encontrará com o presidente da Juventus, Andrea Agnelli, no final desta semana para falar sobre uma possível oportunidade.
Arrivabene já tem laços com a equipe da Serie A, tendo estado em seu conselho de administração desde 2012, enquanto em outubro passado ele negou que estava na fila para substituir Giuseppe Marotta como CEO.
“Sou expoente do Conselho de Administração da empresa há muitos anos, e antes de ocupar este cargo em Maranello, tive a delegação de controle de riscos, e tenho o prazer de permanecer no conselho, desde que a nomeação seja aceita na próxima assembléia de acionistas, e estou honrado, mas meu trabalho continua aqui”, disse ele em outubro.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.