F1
|
31 de julho de 2018 15:27

Maurizio Arrivabene pede calma na Ferrari

O chefe da Ferrari, Maurizio Arrivabene, insiste que sua equipe precisa manter a calma depois que a Mercedes recuperou o ímpeto no campeonato de construtores desta temporada.

O diretor da equipe da Ferrari fez um apelo para que sua equipe mantenha a calma, já que eles pretendem alcançar a Mercedes quando a pausa de verão terminar.

Lewis Hamilton venceu duas corridas consecutivas, o que significa que Sebastian Vettel, da Ferrari, perdeu terreno na classificação dos pilotos.

Vinte e quatro pontos são agora a diferença entre o alemão e o britânico, após o acidente no GP da Alemanha e uma mistura de coisas que aconteceram na Hungria.

Maurizio Arrivabene continua positivo apesar do recente contratempo e elogiou os membros de sua equipe Ferrari.

“Numa pista em que a ultrapassagem na corrida é sempre difícil, conseguimos terminar mais à frente do que começamos, graças aos esforços de toda a equipa e à excelente performance de ambos os pilotos”, explicou Arrivabene ao The Chequered Flag.

Estando na metade da temporada da Fórmula 1, e as férias de verão começando, Arrivabene pede que todos fiquem relaxados.

“Agora ainda temos uma semana de trabalho antes das férias de verão, o que nos permite refletir calmamente nas corridas que ainda estão por vir”, acrescentou Arrivabene.

“Ainda há um longo caminho a percorrer nesta temporada e o importante é que a equipe trabalhe de forma calma e determinada, dando tudo de si durante a segunda metade da temporada”, finalizou ele.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.