Assim como muitas outras equipes, a Aston Martin está ocupada nos bastidores se preparando para a temporada de 2022, na qual muita coisa vai mudar. Certamente é importante porque a Aston Martin, sob a liderança de Lawrence Stroll, indicou claramente que deseja crescer como empresa em várias áreas, inclusive fora da pista.
Haverá uma nova fábrica e um novo túnel de vento, mas os preparativos para a temporada de 2022 ainda acontecerão na antiga fábrica da Aston Martin. O chefe da equipe, Otmar Szafnauer, disse isso ao Motorsport-total.com. “Essas atualizações (fábrica e túnel de vento) ocorrerão após a temporada de 2022. Para a temporada do próximo ano, ainda usaremos as instalações que temos agora.”
A nova fábrica, o novo túnel de vento e o número crescente de pessoas empregadas pela Aston Martin em suas atividades de Fórmula 1, confirmam que a empresa está caminhando na direção certa.
“Recentemente, expandimos e melhoramos nossa capacidade de produção. Contratamos algumas pessoas. Algumas já começaram, outras começarão em breve. Crescemos em 150 pessoas desde os dias de Racing Point, o que é bastante”, finalizou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon