Com a saída de Sebastian Vettel da Ferrari no final da temporada, é esperar e ver para onde ele vai. Muitas equipes têm suas duas vagas ocupadas, e sem dúvida, o alemão não terá vontade de ir para um time que não pode competir no topo. A Mercedes ainda seria uma opção, mas desde que eles tenham Lewis Hamilton, as chances são pequenas.
Conversando com o F1-Insider, o chefe da DTM, Gerhard Berger, disse com um sorriso: “Para ele, tem que ser a DTM”. Completando: “Mas sério. Por que não? Ele ainda está pilotando no mais alto nível”.
“Aqui na DTM ele pode competir com carros de corrida de que gosta, com outros grandes pilotos”. Berger também aborda que não há muito mais espaço para Vettel entre as principais equipes. Berger: “Na Fórmula 1, ele não tem mais uma grande alternativa. Ele quer correr em um time de ponta, mas só existe a Mercedes como opção. Mas receio que as vagas estejam ocupadas”.
Sebastian Vettel foi recrutado pela Ferrari para trazer outro campeonato para Maranello, mas isso não deu certo. No entanto, isso não se deve apenas a Vettel, afirmou Berger, porque há mais pilotos que tentaram o mesmo, sem resultado.
“Vettel não tem por que se culpar. Ele se junta aos muitos pilotos que não conseguiram colocar sua Ferrari de volta ao topo do campeonato”. Gerhard Berger também foi um deles.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês! A primeira etapa é neste sábado (6) às 21h (horário de Brasília, GMT -3), no Texas.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.