F1
|
1 de março de 2016 17:43

Bernie Ecclestone quer retorno da F1 à África

Bernie Ecclestone diz que quer ver o retorno da F1 à África e e pressionou os organizadores do GP da Alemanha depois de seu cancelamento em 2015. O detentor dos direitos comerciais da Fórmula 1 diz que tem conversado sobre a volta da categoria ao continente africano e também quer uma segunda corrida nos EUA.

“Eu gostaria de ver uma corrida na África. As primeiras conversas já aconteceram e talvez mais uma corrida nos EUA, vamos ver”, disse ele.

Neste ano a F1 voltará para a Alemanha, quando Hockenheim recebe uma corrida em 31 de julho, mas Ecclestone diz que os alemães têm muita coisa para fazer.

A corrida do ano passado em Nurburgring foi cancelada devido a problemas contratuais e Ecclestone diz que Hockenheim, que não pôde receber a corrida de 2015 por falta de tempo, tem muito a melhorar.

“Queríamos que Hockenheim melhorasse um pouco no ano passado”, disse Ecclestone sobre o circuito que tem um contrato para este ano e 2018, e que “não está especialmente bom”. “Eles ainda estão vivendo 20 anos atrás dos tempos quando comparamos com outros eventos”.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.